28/04/2020 às 19:04 Moda

Fotografando para a Timirim =)

595
2min de leitura

Oi gente!

Faz tempo que eu queria contar um pouco sobre a Timirim! =) Que projeto gostoso e como eu amo fotografar para as meninas!

Tudo começou quando a Julie entrou em contato para fotografar o bebê dela! Coisa mais linda de criança!! E logo depois repetimos a dose em uma sessão de família! Recentemente também fizemos mais ensaios com o caçulinha, que chegou para completar a familia. Logo em seguida eu já conheci a Ninon, a outra sócia-fundadora, também queridíssima e recém-mãe de uma fofura!!

Mas a Timirim começou a tomar forma em 2016 e por algumas vezes conversamos sobre as ideias que elas tinham para a sessão de fotos! Eu já estava muito animada para fotografar a primeira coleção e feliz da vida, porque os modelinhos seriam exatamente o meu público: newborn, babies e toddlers! E eu amo fotografar cada uma dessas fases!

Não demorou muito já estávamos agitando tudo para a primeira sessão!! E foi uma delícia! Tivemos meninos e meninas, tivemos ruinvinhos, moreninhas, japonesinhos, loirinhas! Um pouco de tudo que representasse o Brasil que as meninas (ambas francesas) tanto amam e também a diversidade da marca.

O que mais me chamou atenção na Timirim, sempre foi o cuidado e zelo com que idealizaram e construíram a marca, contribuindo para uma moda sustentável e respeitosa com a natureza e com todos os profissionais envolvidos no processo. Ah, gente.. um orgulho fazer parte disso, né? Olha quanta coisa linda!

 Rafael, 14 dias com esse pijaminha troca fácil maravilhoso!! É só abrir por baixo, trocar a fralda, sem precisar tirar toda a roupinha!

Pezinhos fofos do Rafael, nessa pantufinha linda

O Ben, 8 meses, alegrou nosso ensaio com esse sorriso e cabelinho mais lindo!
Oi, eu sou a Valentina, 18 meses
Somos a Mariana e Catarina, aos 9 meses
Cecília, aos 16 meses, foi pura energia no estúdio
Leozinho! Coisa mais linda e querida
Eu sou a Madalena =)
Dá vontade de colocar a Helena num potinho, de tão linda! Aos 5 meses

Com a Alice foi só alegria e muita folia! Essa já nasceu artista!

Essas imagens são da coleção de 2019-2020 e estão disponíveis no site da Timirim Brasil

Aproveita para seguir elas no Instagram Só clicar aqui

E se ainda não me segue, clica aqui no meu Insta também KARIM SCHARF, pra acompanhar o meu trabalho!

Eu já não vejo a hora das meninas me ligando para contar que quem coleção nova chegando e que teremos mais uma bateria de fotos com essas roupinhas lindas e essas crianças incríveis que alegram minha vida!

Beijos e até mais!

Karim

28 Abr 2020

Fotografando para a Timirim =)

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL