25/03/2019 às 13:37 Estúdio

O estúdio

2098
2min de leitura

Bem-vindos ao meu estúdio! =) Este espaço foi cuidadosamente planejado para realizar ensaios de recém-nascidos e bebês com conforto e segurança e é carinhosamente chamado de Newborn Club. É um ambiente aconchegante, bem decorado, com excelente iluminação natural e não há circulação de pessoas.Tudo isso pensando em propiciar um ambiente mais protegido e exclusivo para os pequenos. Estamos localizado no Novamérica Office Park, zona sul de São Paulo. Um condomínio muito agradável com área verde, praças e área de descanso, além de estacionamento com manobrista, segurança, uma equipe de Concierges, cafeterias e restaurantes.

A decoração foi inspirada no estilo Shabby, proveniente das antigas fazendas britânicas, com elementos de estilo provençal e romântico, porém comum toque mais moderno. Esta escolha me permitiu não somente proporcionar um ambiente agradável às famílias que me visitam, mas também utilizara própria decoração como parte de produção da sessão fotográfica. O estúdio e todos os acessórios, mantas e tecidos que são utilizados no ensaio, são higienizados sempre antes de cada sessão. Com uma grande variedade de produção para os bebês, acessórios de bom gosto e parcerias importantes, tenho também disponível vários produtos em forma de decoração, como quadros, telas, caixas de fotos, presentes, além dos vários estilos de álbuns fotográficos que trabalho, para que as famílias possam conhecer e compreender as diferenças.

 O ambiente é climatizado e permite manter a temperatura do estúdio entre 26 e 28 graus nas sessões com recém-nascidos, com controle umidade. Não utilizamos calçados dentro do estúdio para reduzir a entrada de sujeiras e agentes patológicos. Na parte superior da casa funciona o atendimento e o estúdio de pós-produção. É um ambiente descontraído que conta com monitores de alta definição e bancadas de trabalho com teto e iluminação com linguagem industrial. É onde cuido com carinho da edição das imagens e dos álbuns fotográficos e onde também ministro meus cursos e workshops de fotografia. Agende uma visita e venha conhecer o espaço pessoalmente! Tem sempre um cafezinho gostoso por aqui! 

25 Mar 2019

O estúdio

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL